Em reunião, OAB-PI discute soluções do INSS para comarca de São Raimundo Nonato: “Queremos celeridade”

21 de junho de 2022 às 12:05h

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, e membra da Comissão Nacional de Direito Previdenciário, Raylena Alencar, reuniu-se com a Subcomissão de Direito Previdenciário da comarca de São Raimundo Nonato, localizada ao Sul do Estado. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (21/06) pela plataforma Meet.

A reunião tratou das demandas referentes ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), bem como o funcionamento das perícias médicas e a demora nos atendimentos. “Nosso propósito é buscar por celeridade. No começo do ano cobramos o retorno das perícias médicas e a greve chegou ao fim em São Raimundo Nonato. Vamos buscar mais resoluções”, disse Raylena Alencar.

A presidente da Subcomissão de Direito Previdenciário da Subseção de São Raimundo Nonato, Gabriela Lacerda, afirmou que a conversa foi muito produtiva. “Vejo o trabalho que a OAB Piauí realiza e tenho certeza que nossos pleitos serão atendidos. Tanto a advocacia, quanto a população, serão amparadas”, destacou.

“As reuniões servem para alinharmos o trabalho em todo o Estado. Atendemos as demandas e buscamos garantir os direitos das pessoas que são beneficiadas. Eis a nossa maior missão”, enfatizou a secretária-geral da OAB Piauí, Raylena Alencar.

Também esteve na reunião a secretária-geral da Subcomissão, advogada Vanessa Vilanova.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba