Divulgue sua obra no II SALAP: inscrições seguem abertas até o dia 05 de agosto; confira o edital

2 de agosto de 2022 às 17:53h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, irá realizar o II Salão do Livro da Advocacia Piauiense. O evento será realizado no XIV Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR) nos dias 11 e 12 de agosto, em comemoração ao mês da advocacia. Essa é uma oportunidade de divulgação das obras dos advogados e advogadas de todo Estado.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de agosto e podem ser realizadas na sede da OAB-PI, através da Sala das Comissões, das 8h às 17h, ou pelo e-mail comissoes@oabpiaui.org.br. Para realizar a inscrição, os advogados e advogadas precisam residir ou militarem no Piauí e possuir obras jurídicas ou literárias.

Os títulos das obras selecionadas estarão presentes no CIDEJUR e os nomes de seus autores serão divulgados no site da OAB Piauí (www.oabpiaui.org.br). As inscrições só serão efetivadas quando a obra for entregue na OAB-PI. As vendas serão realizadas durante o SALAP nos dias 11 e 12 de agosto de 2022.

Maiores informações através do e-mail: comissoes@oabpiaui.org.br ou pelo telefone (86) 98128-9572 (Setor de Comissões).

Edital

Declaração de Autoria

Ficha de inscrição

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba