Diretoria da Subseção de Parnaíba é empossada: “Faremos muito mais pela advocacia”

7 de fevereiro de 2022 às 11:22h

Os novos diretores da Subseção de Parnaíba, eleitos para o triênio 2022/2024, foram empossados pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Advogado Celso Barros Coelho Neto. Também foram diplomados os sete novos Conselheiros Subseccionais. A sede da Ordem parnaibana será presidida pelo Advogado Rômulo Silva Santos.

Em seu discurso, no evento ocorrido na sexta-feira (04/02), Celso Barros ressaltou o compromisso da Seccional de contribuir na garantia das prerrogativas e em dar estrutura para os profissionais atuantes na região. “Vamos fazer muito mais pela advocacia da região de Parnaíba. Aqui, com a nova administração, queremos realizar os maiores eventos jurídicos, manter os serviços que garantem a defesa das prerrogativas e obras importantes para a nossa classe”, disse.

Já o presidente da Subseção, o Advogado Rômulo Silva, evidenciou a necessidade de união da advocacia na administração dos interesses da categoria em todo o país. O seu entendimento é de que a diretoria subseccional marchará de mãos dadas com a Seccional Piauí. “Passada a eleição, não pode existir mais lado A ou lado B. Quem critica a OAB precisa vir compor o sistema para saber das dificuldades. O nosso marco será este ao longo desses três anos: ter a humildade de entender que separados não vamos a lugar nenhum”, garantiu.

Ainda no ato de abertura, sob a liderança do presidente Celso Barros, foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do advogado parnaibano Francisco de Assis Cajubá.

Além do presidente Rômulo Silva, receberam os diplomas para nova administração: Raynara Santos Sampaio (Vice-presidente); Martinho Alves do Nascimento Neto (Secretário-geral); Camilla Farias de Carvalho Vieira (Secretária-geral adjunta) e Cristiano Saraiva Evangelista Martins (Tesoureira).

CLIQUE AQUI E VEJA O ALBÚM DE FOTOS DO EVENTO

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba