Diretoria da Subseção da OAB-PI em Simões é eleita pelo Conselho Pleno

14 de dezembro de 2023 às 23:46h

A diretoria administrativa da Subseção de Simões foi eleita durante a última sessão ordinária do Conselho Pleno da OAB Piauí em 2023, que aconteceu nesta quinta-feira (14/12). A sede local será presidida pelo Advogado José Luan de Carvalho Bezerra. A posse acontecerá na cidade de Simões, no dia 11 de janeiro.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros, destacou que ao criar a Subseção a Advocacia da região é fortalecida. “Quando criamos uma Subseção na cidade, damos mais condições e estrutura para os Advogados e Advogadas”, afirmou.

O Presidente da Subseção, José Luan de Carvalho Bezerra, reiterou as palavras do Presidente Celso Barros. “A Subseção vai fortalecer a advocacia e torna a Ordem mais próxima dos profissionais do interior e, com isso, dá mais respaldo para toda a advocacia da região”, disse.

PRÓXIMOS PASSOS

A diretoria que agora representará a OAB Piauí na região de Simões já planeja os primeiros passos após a instalação efetiva da Subseção. De acordo com o Advogado José Luan de Carvalho Bezerra, as primeiras ações serão reuniões com as instituições públicas localizadas na cidade.

“Primeiramente iremos marcar reuniões com todas as instituições da região, com o Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e a Polícia Civil para aproximar a OAB das instituições, para que a gente fortaleça mais ainda esse convívio entre as instituições”, explicou o Presidente da Subseção.

Esteve presente na sessão o Presidente da Associação dos Prefeitos do Munícipio do Piauí (APPM), Prefeito Toninho da Caridade.

DIRETORIA ELEITA

Presidente: José Luan de Carvalho Bezerra