Diretoria da Subseção da OAB em Piracuruca será empossada na sexta (02/02)

31 de janeiro de 2024 às 17:10h

Na sexta-feira (02/02), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, empossará a primeira Diretoria da nova Subseção de Piracuruca às 18h, no auditório municipal Professora Lourdinha Brandão. A inauguração da Sede da Subseção, situada na rua Santa Luzia, 805, em Piracuruca, acontecerá em seguida.

“Esta nova Subseção, assim como as demais recentemente instaladas, proporcionará um apoio e acompanhamento mais próximo às necessidades da advocacia da região”, afirmou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros.

A criação da Subseção foi aprovada pelo Conselho Seccional da OAB Piauí em setembro de 2023. A eleição da Diretoria Administrativa ocorreu em 14 de dezembro de 2023, durante uma Sessão do Conselho.

Conheça a Diretoria:

Presidente: Luzinete Lima Silva Muniz Barros