Diretor-tesoureiro da OAB-PI recebe crianças do Instituto Vamos Juntos para momento de oração e agradecimento

9 de outubro de 2023 às 13:18h

O Advogado Marcos Vinícius Nogueira, diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu nesta segunda-feira (09/10), na sede da OAB-PI, a visita do Instituto Vamos Juntos, presidido pela Advogada Tatiana Medeiros. Na oportunidade, o Advogado recebeu do instituto a camisa do projeto Ciranda de Sonhos, que acontece do dia 12 a 14 de outubro, e um jarro de flores para homenagear os apoiadores do projeto.

O Instituto Vamos Juntos atende mais de 400 crianças e 300 famílias no bairro Poty Velho. Vinte dessas crianças estiveram na sede da OAB-PI para uma visita de agradecimento pelo apoio da OAB-PI e do Advogado Marcus Nogueira. As crianças, na ocasião, entregaram um jarro de flores produzido a mão pelos oleiros, além da camisa do projeto Ciranda de Sonhos para o diretor-tesoureiro.

AGRADECIMENTOS

O diretor-tesoureiro prometeu que até o final do ano a sede do Instituto será concluída, com ou sem ajuda do poder pública. Durante a visita, o Advogado citou um trecho bíblico: “Dai de graça, o que de graça recebestes”. Para Marcus Nogueira, estar perto das crianças do Instituto, podendo retribuir as graças concedidas, abastece todos de esperança.

“Desde que a Tatiana chegou na OAB-PI, que vimos de perto o seu projeto e participei presencialmente do primeiro evento realizado na sede do instituto, me comovi muito com essas crianças, com a família e estudo, tudo para se dá bem na vida, inclusive chegaram na casa da cidadania falando que vão ser Advogados(as), que Deus abençoe o caminho de todos vocês”, projetou Marcus Nogueira.

A Advogada Tatiana, idealizadora do projeto, conta que é preciso saber reconhecer quem ajuda. “O Dr Marcus nos ajuda desde o início. O meu sonho é levar esperança e mudar a realidade dessas crianças e eu sozinha não conseguiria, mas Deus coloca pessoas com o coração generoso e ele é uma das pessoas que está abraçando o nosso projeto”, celebrou a Advogada.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba