Diretor tesoureiro da OAB-PI recebe comenda de voto de louvor durante Colégio de Tesoureiros na 24°Conferência Nacional da Advocacia

29 de novembro de 2023 às 18:32h

Durante a 24°Conferência Nacional da Advocacia, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Marcus Nogueira, recebeu o voto de louvor pelo trabalho realizado na Seccional.

Esta honraria foi concedida ao Advogado durante a sua participação no Colégio de Tesoureiros do Ordem. Na oportunidade foram discutidas estratégias para manter as contas das Seccionais equilibradas para o próximo ano.

Para o Advogado Marcus Nogueira, a participação no debate contribuiu bastante para a integração das ações da Ordem. “Discutimos metas e estratégias para o último ano de gestão e tive a honra de ser homenageado com esse voto de louvor. Também levamos algumas propostas do Piauí para todo o país, como a questão das pós-graduações gratuitas, que inclusive a Escola Nacional da Advocacia planeja realizar agora uma pós-graduação gratuita nos moldes da nossa”, comentou o Advogado.

PARTICIPAÇÃO DA SECCIONAL NA 24º CONFERENCIA NACIONAL DA ADVOCACIA

Durante os dias 27 e 29 de novembro, representantes da OAB Piauí estiveram em Belo Horizonte (MG) para discutir diferentes demandas da Advocacia, onde participaram de alguns dos 50 painéis que aconteceram no evento. A Seccional também disponibilizou diversos produtos típicos do Piauí para a exposição que aconteceu na Conferência.

No decorrer das discussões, os representantes da OAB-PI receberam um novo lote de computadores para contribuir com o projeto de interiorização da Advocacia, que já está em andamento.