Direito na Escola EAD: OAB Piauí oferta curso voltado para Advogados (as) que desejam atuar em escolas

23 de maio de 2023 às 13:43h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Minas Gerais, oferta no dia 30 de maio, às 19h, o curso Direito na Escola EAD.

O curso é ministrado por membros da Comissão Direito na Escola, de forma híbrida, e é oferecido às Subseções e Seccionais da OAB de todo o Brasil. O intuito é garantir o acesso e prezar pela capacitação de qualidade de todos (as) Advogados (as) que desejam se tornar professores de Direito e atuar em escolas.

No Piauí, o evento presencial acontece no auditório da NovaESA Piauí, na rua Governador Tibério Nunes, bairro Cabral, em Teresina. O curso inicia às 19h e segue até as 21h, e contará também com a palestra “A carreira do Advogado como professor de Direito e sua contribuição na formação para a cidadania nas escolas”.

As inscrições podem ser feitas através do direct do Instagram @direitonaescola.