Debate sobre a Lei do Superendividamento será realizado na segunda-feira (27)

22 de setembro de 2021 às 15:31h

Na próxima segunda-feira (27), a OAB Piauí realizará o debate “A Lei do Superendividamento e seus reflexos na atualização do Código de Defesa do Consumidor”. O evento acontecerá a partir das 14h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube da OAB Piauí. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da ESA Piauí.

A Advogada e Especialista em Direito do Consumidor, Valéria Bononi, é uma das palestrantes convidadas. Além dela, o Advogado Antônio Cláudio, Consultor Empresarial e Financeiro, também participará do debate como palestrante. Rayfran Alves, Professor e Pós-Graduado em Direito Civil e Processo Civil e Constitucional será o responsável por coordenar o debate, promovendo a interação entre os participantes.

O Advogado e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Piauí, Mariano Gil Castelo Branco, será convidado especial do evento. “Como parte do mês do aniversário do Código de Defesa do Consumidor, convidamos todos para participarem desse importante debate, onde os palestrantes repassarão informações práticas sobre a Lei do Superendividamento”, destacou o presidente.

O debate será realizado em parceria com a ESA Piauí e a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB Piauí.

Faça sua inscrição!

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba