#Coronavírus: OAB Piauí mantém atendimento telepresencial até 30 de abril

31 de março de 2020 às 12:29h

Seguindo as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de saúde no combate a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, publicou, nesta terça-feira (31), a Portaria nº 15/2020 que mantém os atendimentos telepresenciais até 30 de abril de 2020. A medida leva em consideração o decreto assinado nessa segunda-feira (30) pelo governador do Piauí, Wellington Dias, que dispõe sobre suspensão de todas as atividades comerciais, educacionais, religiosas, eventos e demais determinações.

A portaria estabelece também a suspensão de todos os eventos e reuniões institucionais na Sede da OAB Piauí, na Escola Superior de Advocacia (ESA-PI), no Clube da OAB e determina que o atendimento aos Advogados e às Advogadas permaneça exclusivamente telepresencial. O Conselho Seccional poderá realizar sessão virtual, cuja pauta será disponibilizada previamente.

Os prazos dos processos administrativos e dos processos ético-disciplinares ficam suspensos até o dia 30 de abril. As Salas da OAB nos fóruns, penitenciárias e delegacias funcionarão de acordo com o regime estabelecido pelos órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública nos quais estão instaladas.

Confira aqui os canais de atendimentos telepresenciais:

a)Protocolo: protocolo@oabpiaui.org.br;
b)Secretaria: 98119-8674 / secretariaadm@oabpiaui.org.br;
c)Comissões: 98128-9572 / comissoes@oabpiaui.org.br;
d)Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados: 99966- 0297 / prerrogativas@oabpiaui.org.br;
e)Ouvidoria: 99941-9234 / ouvidoria@oabpiaui.org.br;
f)Tribunal de Ética e Disciplina: ted@oabpiaui.org.br;
g)Núcleo de Tecnologia da Informação: nti@oabpiaui.org.br;
h)Escola Superior de Advocacia: esapi@oabpiaui.org.br
f)Certificação Digital: WhastApp: (85) 99153-1162 / (85) 98207-3779 / (85) 99282-3847
g)Tesouraria:comercial@oabpiaui.org.br/tesouraria@oabpiaui.org.br

Acesse a portaria na íntegra