Coral da OAB Piauí realiza Concerto de Natal: “Incentivo à cultura”

16 de dezembro de 2022 às 16:05h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secional Piauí, promoveu o Concerto Musical de Natal com apresentação do Coral Vozes do Cristo Rei e do Coral Institucional, em solenidade, na noite desta quinta-feira (15/12).

A apresentação foi realizada no auditório da OAB Piauí, com entrada para o público mediante a troca por um dos seguintes itens: leite integral ou fralda, que serão doados para a entidade social Casa de Maria. O grupo de vozes é conduzido pelo Tenor Aislan Leal.

O Presidente da Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, destacou a importância do fomento à cultura, ao canto e à musicalidade. “Além da capacidade vocal trabalhada, existe a questão da socialização e incentivo à arte como um todo. Estamos muito felizes em criar esse projeto e proporcionar bons momentos culturais à advocacia ”, afirmou.

Aislan Leal, regente dos dois Corais, ressaltou a importância da integração entre os profissionais de canto, a advocacia, os colaboradores e a comunidade. “Fazemos parte de um grupo com vários potenciais. Dentre os quais, os advogados mostraram que estão aptos ao canto da mesma forma que os integrantes do outro Coral”, concluiu.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba