Coordenação das Comissões Temáticas da OAB Piauí acompanha o trabalho da Comissão de Direito Previdenciário: “Buscando melhorias com o INSS”

27 de junho de 2022 às 14:44h

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, Daniela Freitas, esteve reunida com a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Piauí, Denize Dias. O objetivo do encontro, que aconteceu nesta segunda-feira (27/06), foi prestar informações acerca de melhorias para advocacia previdenciária.

Daniela Freitas afirma que acompanha de perto, como coordenadora das Comissões Temáticas, o que cada uma delas realiza. “A presidente da Comissão de Direito Previdenciário veio prestar informações à coordenação acerca das demandas solicitadas pela advocacia previdenciarista. Estamos trabalhando em parceria para conquistar mais benefícios para advogados, advogadas e para a sociedade”, pontuou a vice-presidente.

A presidente da Comissão destaca que recebeu diversas reclamações com relação ao Instituto de Seguro Social (INSS), como por exemplo: demora de resposta do e-mail, demandas de senha e implantação de benefícios.
“Entrei em contato com Adenilson Borges, gerente executivo do INSS no Piauí, para que os problemas sejam solucionados. Ele prontamente atendeu e hoje o atendimento já foi retomado. Nesse decorrer do tempo, houve um acúmulo muito grande de demandas e serão necessários alguns dias para normalizar completamente”, destacou a presidente.

Esteve presente na reunião a coordenadora adjunta da vice-presidência da OAB-PI e conselheira seccional, Juliana Soares.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba