Convênio com colégio CPI garante desconto de até 50 % no valor das mensalidade para a Advocacia

7 de janeiro de 2021 às 16:51h

Nesse período de fim do ano é recorrente a preocupação com as matrículas escolares e o ano letivo que se aproxima. Diante disso, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, mantém a parceria com o Colégio CPI, que proporciona descontos especiais para os Advogados(as).

O convênio com o colégio CPI garante desconto para filhos de Advogadas e Advogados no ensino Infantil, fundamental, médio e Pré-Vestibular nas 3 (três) unidades da instituição. Os descontos no valor das mensalidades chegam até 50%.

Para adquirir as vantagens, os Advogados(as) precisam estar regulamente inscritos na Ordem e devem preencher um formulário que está disponível no setor de Administração da OAB Piauí.