Conselheiro Federal da OAB-PI participa da Conferência Nacional dos Oficiais de Justiça

24 de março de 2023 às 12:54h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, representada pelo Conselheiro Federal Carlos de Augusto de Oliveira Medeiros Júnior, esteve presente na Conferência Nacional dos Oficiais de Justiça, realizada em Teresina. Carlos Júnior participou da abertura do primeiro painel de discussões ao lado do Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Marcello Terto.

Carlos Júnior falou sobre a importância dos profissionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), dos oficiais de Justiça para o funcionamento do Poder Judiciário e para o desenvolvimento do processo. O evento iniciou nesta quinta-feira (23/03) e encerra nesta sexta-feira (24/03).

Para Carlos Júnior, momentos como esse se fazem necessários para firmar parcerias com as instituições. “Com esses encontros conseguimos promover uma melhor análise dos processos judiciais brasileiros e consequentemente assistir a sociedade”, pontua.

O evento conta com a presença do Judiciário brasileiro, sindicatos e de todas as entidades do Brasil representadas pelos seus respectivos presidentes.