Conselheiro Federal da OAB-PI, Carlos Júnior participa do XIX ENJA em Salvador

5 de dezembro de 2022 às 12:54h

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Piauí (OAB-PI), participaram do XIX Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA), que foi realizado na Bahia, durante os dias 30 de novembro e 02 de dezembro.

A comitiva do Estado foi uma das maiores do encontro e contou com a participação do Conselheiro Federal Carlos Júnior, que é também presidente da Comissão Nacional dos Juizados Especiais. Segundo ele, este foi um momento de interatividade com a jovem a advocacia brasileira.

“Esse grupo é hoje o engenho motor dessa profissão tão importante para a sociedade e o Estado Democrático de Direito. Sobre os juizados, falamos sobre a celeridade processual, a defesa intransigente das prerrogativas, o modo de atuação desse profissional nesse âmbito, tudo para contribuir com o crescimento dessa classe tão importante”, frisou.