Conselheira Federal pela OAB-PI coordena o Circuito Nacional de Planejamento Patrimonial e Sucessório no Espírito Santo

10 de outubro de 2023 às 12:17h

O Circuito Nacional de Planejamento Patrimonial e Sucessório iniciou em Vitória, no Espírito Santo, na última quinta-feira (5/10). O evento, contou com a participação de mais de 200 profissionais interessados nas tendências do Direito Sucessório pós-moderno. Foram 10h de imersão no Direito das Famílias e Sucessões, com 17 palestrantes de vários estados e o Piauí esteve representado.

A coordenadora geral do circuito e Conselheira Federal pela OAB-PI, Advogada Isabella Paranaguá, foi a responsável por representar a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, com sua palestra sobre “O futuro do direito das sucessões” no primeiro painel do evento.

Para Paranaguá, o Circuito Nacional de Planejamento Patrimonial e Sucessório é uma importante iniciativa da Comissão Nacional de Direito das Sucessões do Conselho Federal da OAB. “O evento marca um momento novo de valorização da nossa área, um lugar que se chama Vitória do Espírito Santo só tinha como dar certo mesmo nosso start no Projeto Nacional”, conta Isabella.

Isabella Paranaguá ainda agradeceu ao Presidente da OAB Espirito Santo, José Carlos Rizk Filho, ao Advogado Igor Santana, Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB Espirito Santo pela dedicação ao trabalho.