Conselheira Federal Isabella Paranaguá participa do II Colégio de Presidentes e Membros de Comissões na Subseção de Parnaíba

9 de fevereiro de 2023 às 11:07h

A Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, Isabella Paranaguá, participou do II Colégio de Presidentes e Membros de Comissões na Subseção de Parnaíba. O evento aconteceu nesta quarta-feira (08/02), na sede da Subseção e teve como objetivo apresentar as ações realizadas no ano de 2022 e planejar ações para 2023.

Isabella Paranaguá dialogou sobre o importante papel das Comissões Temáticas dentro do sistema OAB e da relevância da Advocacia para a sociedade.

“Fizemos uma roda de conversa com representantes das 24 Comissões ativas na Subseção de Parnaíba, escutamos todas as demandas apresentadas e projetos já realizados. Busquei também aproximar o Conselho Federal das Subseções, indo de encontro com o projeto Nacional de interiorização da Advocacia e valorizando as demandas do interior”, ressaltou a Conselheira Federal.

Na oportunidade, a Subseção de Parnaíba realizou a nomeação de membros das Comissões Temáticas.