Conselheira Federal Isabella Paranaguá participa de debate sobre pós-pandemia e novas tecnologias na OAB-GO

10 de maio de 2023 às 9:04h

A Conselheira Federal pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Isabella Paranaguá participou de debate sobre as mudanças pós-pandemia e as interferências das novas tecnologias, em Goiás.

Ao palestrar sobre a importância da escolha de regime de bens entre os cônjuges e companheiros para o planejamento sucessório, a presidente da Comissão Nacional de Direito das Sucessões do CFOAB, Isabella Paranaguá, destacou a iniciativa da OAB-GO de promover este congresso.

“A OAB-GO está de parabéns por promover evento de extrema relevância, pois fomenta a necessidade de valorização do Direito Sucessório brasileiro, principalmente diante das mudanças pós-pandemia e advindas da interferência das novas tecnologias”, pontuou.

Isabella frisou sobre a importância do tema. “Estamos tratando de diversas possibilidades de planejar a morte no Brasil, evidenciando que a especialização de excelência nessa seara é fundamental para uma advocacia promissora e consequentemente uma sociedade com autonomia para arquitetar suas sucessões.”