Conselheira Federal Isabella Paranaguá ministra palestra sobre Direitos das Sucessões na OAB-MG

16 de junho de 2023 às 19:03h

Nesta quinta-feira (15), a Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e Presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões do Conselho Federal da OAB, Isabella Paranaguá palestrou na 18ª Conferência da Advocacia Mineira, em Uberlândia.

Na palestra, a Conselheira falou de Planejamento Sucessório, em uma abordagem de valorização da temática como uma seara independente do Direito de Família. “Neste debate, falamos da importância do trabalho da Comissão Especial de Direito das Sucessões do Conselho Federal da OAB e também sobre a ferramentas do Planejamento Sucessório de forma geral a fim de contribuir para a atuação da Advocacia aqui presente”, declarou a Advogada Isabella Paranaguá após o evento.

A Conselheira Federal compartilhou o painel com Patrícia Sanches e Gustavo Velasco.. Estiveram presentes na palestra o presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-MG, Gustavo Chalfun; o presidente da Comissão de Direito de Família da OAAB-MG Dimas Messias e a presidente da Comissão de Sucessões, Juliana Amaral.