Conselheira Federal Isabella Paranaguá lidera o evento nacional “Sucessões Por Elas”

27 de abril de 2023 às 9:51h

Nesta quarta-feira (26/04) a Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí e Presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões, Isabella Paranaguá, liderou o evento #SucessõesPorElas. A programação foi composta por mesas e diversos temas, tratados exclusivamente por mulheres.

A transmissão aconteceu ao vivo pelo YouTube. Além do Direito de Sucessão, foram debatidos o Direito Penal, Digital e Familiar. O aumento da expectativa de vida de seus efeitos no mundo jurídico também fizeram parte dos painéis.

A Conselheira Federal abriu os trabalhos tratando sobre os desafios das mulheres na igualdade de gênero dentro do planejamento patrimonial sucessório.

O evento teve 690 inscritos e 405 participantes. “Numa quarta-feira, dia de semana, útil de trabalho, atingir mais de 1/3 das pessoas inscritas é muito bacana. Estamos todos de parabéns! Nossa Comissão tem razão para existir”, pontuou Isabella.