Conselheira Federal da OAB-PI representa Piauí em eventos realizados em São Paulo e Brasília

8 de agosto de 2023 às 13:40h

A Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Advogada Isabella Paranaguá representou o Piauí em dois eventos nacionais. O primeiro foi no I Congresso de Planejamento Patrimonial e Sucessório, realizado na sede da OAB São Paulo, nos dias 3 e 4 de agosto. O evento reuniu mais de 500 inscritos.

A Advogada Isabella Paranaguá, que é Presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões (CEDSU), palestrou sobre o futuro do Direito das Sucessões. A Comissão que ela preside foi uma das apoiadoras das palestras que discutiu ainda sobre os diferentes tipos de planejamento sucessório e os benefícios de se fazer um planejamento sucessório.

Outro evento que teve a participação da Advogada piauiense foi o X Congresso de Famílias e Sucessões do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), realizado em Brasília, nos dias 4 e 5 de agosto. Isabella abriu o painel do dia 4, onde palestrou sobre a importância do protocolo de gênero do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para as demandas familiares.

Isabella Paranaguá afirmou que fomentará a realização de um Circuito Nacional em prol do Direito das Sucessões, através da CEDSU em prol da valorização do Direito das Sucessões.