Conselheira Federal da OAB-PI, Isabella Paranaguá, preside o Encontro Nacional de presidentes de Comissões de Direito de Família e Sucessões

20 de outubro de 2022 às 9:27h

A Conselheira Federal da OAB-PI, Isabella Paranaguá, dirigiu o “Encontro de presidentes de Direito de Família e Sucessões e de membros nacionais”. O evento aconteceu na última quarta-feira (19/10), no formato híbrido, na sede do Conselho Federal, em Brasília.

“⁣Temos a responsabilidade de trabalhar contínua e arduamente pela valorização do Direito das famílias e sucessões brasileiro. Essa é a missão que nos move, advinda da paixão pelo que fazemos”, afirmou a também presidente da Comissão Nacional de Direito das Sucessões do Conselho Federal (CFOAB), Isabella Paranaguá.

O evento foi realizado em parceria com a Comissão Nacional de Família, presidida pela advogada Vládia Feitosa. Também estiveram presentes a vice-presidente da Comissão Nacional de Sucessões, Marina Pedrosa (CE); a secretária-geral da Comissão Nacional de Família, Mara Barros(MT); a Conselheira Federal, Élida Fabrícia(PI); a Conselheira Estadual da OAB-PI, Raissa Mota, bem como as advogadas Cláudia Paranaguá e Lorena Guedes, que foram ex-diretoras das respectivas comissões em gestões anteriores.