Congresso Nacional organizado por advogada piauiense reúne mais de 7 mil pessoas em plataforma online

25 de novembro de 2022 às 17:35h

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), por meio da Comissão Especial de Coaching Jurídico, promoveu o III Congresso Nacional de Coaching Jurídico. Transmitido pelo YouTube, o evento reuniu especialistas e um público de mais de 7 mil pessoas, composto por advogados e advogadas do país inteiro, no último dia 22 de novembro de 2022.

Presidente da Comissão organizadora, a advogada piauiense Ticiana Arêa Leão destacou que o Congresso deste ano, mediante a implementação das novas tecnologias da informação, marca um novo formato de interação entre profissionais da advocacia e a sociedade em geral.

 “Tivemos palestras de referências nacionais, como Paulo Vieira, o maior coach do Brasil, que abordou ferramentas essenciais para a carreira profissional na advocacia. O evento é um marco histórico do Conselho Federal. Portanto, agradecemos ao presidente Beto Simonetti pelo apoio incondicional”, afirmou. 

REFERÊNCIA

O Congresso propiciou orientação sobre marketing jurídico, metas profissionais, autorresponsabilidade, gestão de tempo, reprogramação de crenças limitantes e alta performance na advocacia. Um leque de informações de alto impacto com foco na qualidade da prestação de serviços, captação de clientes e o relacionamento profissional.

Renomados palestrantes proveram, ainda, oficinas de gerenciamento de redes sociais, curso de técnicas de argumentação no exercício da advocacia, geração de novos negócios, inteligência emocional, meditação e mindfulness, dentre outras ferramentas de capacitação aos profissionais de Direito.

CLIQUE E ASSISTA

LANÇAMENTO

A advogada Ticiana Arêa Leão é autora do livro Marketing Jurídico Prático, edição lançada nesta sexta-feira (25), no salão nobre do Conselho Federal. A sessão de autógrafos foi prestigiada pelo presidente Beto Simonetti e demais Conselheiros Institucionais.  

VEJA FOTOS DOS EVENTOS

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba