Confira o horário de funcionamento da OAB-PI nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

21 de novembro de 2022 às 8:28h

Em decorrência do início da Copa do Mundo que começou no último domingo (20/11), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, informa o horário de funcionamento da instituição na 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira, segundo Portaria nº 202/2022 – GP.

O expediente interno da Ordem encerra-se às 11h, quando o jogo da Seleção Brasileira tiver seu início às 13h e quando os jogos iniciarem às 16h, o funcionamento será até às 13h.

O presidente da Seccional, Celso Barros, afirmou que o trabalho remoto será mantido para atendimentos de medidas urgentes. “Estaremos à disposição para esses casos, no entanto seguiremos o funcionamento do Poder Judiciário, uma vez que trabalhamos em harmonia”, disse.

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, haverá regulamentação específica na Portaria.

Confira os horários de funcionamento

Dia 24 de novembro com início do jogo às 16h – OAB-PI funciona até às 13h.

Dia 28 de novembro com início do jogo às 13h – OAB-PI funciona até às 11h.

Dia 02 de dezembro com início do jogo às 16h – OAB-PI funciona até às 13h.