Confira a programação do segundo dia do XIV Cidejur; inscreva-se até quarta-feira (10/08)

9 de agosto de 2022 às 10:21h

O segundo dia da XIV Edição do Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos (CIDEJUR) contará com uma programação especial. O evento será realizado no auditório da OAB-PI nos dias 11 e 12 de agosto.

Às 15h,  Auricélia do Nascimento Melo, doutora em Direito Constitucional e professora adjunta da Universidade Estadual do Piauí, debaterá o “Constitucionalismo e democracia no bicentenário da independência”.

Às 16h30, Alexandre Bento Bernardes de Albuquerque, professor e especialista em Processo (UFSC/ESA-PI), fará exposição do tema “NFT: Uma nova propriedade”.

Às 18h, no Painel III, Guilherme Carvalho e Sousa, professor e doutor em Direito Administrativo, discutirá o “Reequilíbrio contratual e limites de intervenção do Judiciário”.

Por fim, às 19h, haverá a cerimônia de encerramento, com Elias Mattar Assad, advogado e presidente da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas, expondo o tema ” medicina no banco dos réus. Casos icônicos”.

SALAP E INSCRIÇÕES 

Dentro da programação do CIDEJUR, acontecerá o II Salão do Livro da Advocacia Piauiense (SALAP). O lançamento e exposição das obras acontecerá das 8h às 21h. Ainda serão divulgados os horários para os encontros com os autores, a fim de proporcionar a divulgação e a venda de exemplares das obras durante o evento.

O valor da inscrição será de R$30 ou 2kg de alimentos para advogados e R$15 para estudantes. O evento terá certificado de 30 horas/aulas.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba