Confira a programação do primeiro dia do XIV Cidejur; inscrições seguem abertas até 10/08

9 de agosto de 2022 às 10:19h

O primeiro dia da XIV Edição do Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos (CIDEJUR) terá início com uma homenagem ao ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, João Pedro Ayrimoraes Soares. Ele é o idealizador do I Cidejur, evento que é realizado há 45 anos. As inscrições foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (10/08).

O credenciamento inicia às 14h e a cerimônia de abertura, que acontecerá juntamente com a do II Salão do Livro Advocacia Piauiense (Salap), começará às 16h.

Às 17h30, a primeira conferência magna será comandada por Francisco Antônio Paes Landim, doutor e desembargador do TJ-PI; José Wilson de Araújo, também desembargador do TJ-PI e; Téssio Torres, desembargador do TRT-PI da 22ª Região. O tema da conferência é “A democracia, a justiça brasileira e o ativismo judicial”.

Às 19h30, Ivan Mascarenhas Kertzman, mestre em Direito Público (UFBA) e auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, comandará a segunda conferência magna com o tema “Planejamento previdenciário, tributário e financeiro do advogado”.

O XIV Cidejur será realizado no auditório da OAB-PI. O valor da inscrição será de R$30 ou 2kg de alimentos para advogados e R$15 para estudantes. O evento terá certificado de 30 horas/aulas.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO