Comunicado: Sistema de Internet da Sala da OAB no TRT 22º Região passa por reparos

26 de janeiro de 2021 às 18:45h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, comunica que a internet da Sala da OAB Piauí, localizada no Tribunal Regional do Trabalho 22º Região, esteve indisponível na manhã e tarde desta terça-feira (26). O problema foi geral e ocasionado pelo rompimento da fibra de internet da empresa, que fornece o serviço para o local, por conta das fortes chuvas em Teresina.

A OAB Piauí informa que entrou em contato com a empresa de internet para resolver o problema logo que soube da situação. O prazo é que a internet seja restabelecida ainda nesta terça-feira (26).