Comunicado: Sessão Extraordinária do Conselho Pleno terá nova data na próxima semana para retomada das deliberações

15 de abril de 2021 às 8:38h

A OAB Piauí comunica que a Sessão Extraordinária do Conselho Pleno, responsável pela deliberação das diretrizes da formação da lista sêxtupla para a composição do quinto constitucional, foi suspensa em decorrência da duração, ultrapassando 09 horas ininterruptas.

A Sessão ocorreu nessa terça-feira (13), de forma virtual, no qual os Conselheiros e Conselheiras estaduais debaterem cerca de 19 artigos da Resolução. A Diretoria da OAB Piauí informa que uma nova da Sessão será definida para a retomada das deliberações, a ser realizada na próxima semana. O comunicado oficial será divulgado no site e nas redes sociais da instituição.