“Como Advogar no Direito Religioso” será tema de live promovida por Comissão da OAB-PI

30 de maio de 2023 às 19:22h

A Comissão de Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá live para debater sobre os desafios e oportunidades para quem pretende investir na carreira profissional na área do Direito Religioso. O evento será realizado nesta quarta-feira(31), às 9h, com transmissão pelo canal da OAB-PI no Youtube.

Para tanto, membros da instituição realizaram encontros de divulgação da Live no Fórum Cível/Criminal, Seccional OAB e OAB Office de Teresina. A abordagem visa discutir o aprimoramento das atividades nos tempos modernos. 

“Nesse sentido, gostaríamos de reforçar o convite a toda a sociedade, especialmente aos colegas advogados militantes e aos que tenham pretensão de advogar na seara do direito religioso, bem como aos estudantes de direito, líderes e membros dos mais variados credos religiosos para estarem conosco nessa empreitada jurídica de saber, objetivando compreender melhor sobre como advogar no Direito Religioso, sem dúvidas, um ramo promissor”, destaca  Elissandra Firmo, Vice-presidente da Comissão.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba