Comissões em Ação: OAB Piauí promoverá workshops, seminários e ações sociais entre os dias 12 e 19 de novembro

11 de novembro de 2022 às 17:51h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá workshops, treinamentos, seminários e ações sociais, por meio do projeto “Comissões em Ação”, entre os dias 12 e 19 deste mês de novembro.

A vice-presidente da Ordem e coordenadora-geral das Comissões Temáticas afirma que o projeto é uma concretização de várias missões planejadas em benefício da advocacia e da sociedade em geral.

“Desde o início da gestão, a nossa meta é integrar as Comissões. Observamos que esse trabalho tem acontecido e que, tanto a sociedade, quanto a advocacia estão sendo assistidas. Ficamos felizes em saber que a comunidade conta conosco”, diz Daniela Freitas.

A gestora revela ainda que está sendo realizada uma ação intitulada ‘Jogos Beneficentes para a Advocacia’, que tem o intuito de arrecadar alimentos e donativos para serem doados no ‘Natal Solidário’. “Toda essa movimentação é a prova que a interação das nossas Comissões nos gera bons resultados”, finaliza.

Membros de cerca de trinta Comissões Temáticas da OAB estão envolvidas no planejamento das atividades que visam proporcionar melhorias em diversos setores da sociedade.

CONFIRA O CALENDÁRIO