Comissões da OAB Piauí prestam esclarecimentos jurídicos na ação solidária “Direitos Humanos no CEU”

9 de dezembro de 2019 às 15:07h

Integrando mais uma ação social, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, prestou esclarecimentos jurídicos na ação solidária “Direitos Humanos no CEU”. O evento aconteceu no último sábado (07), no bairro Santa Maria da Codipi.

Além de celebrar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, a ação também teve como objetivo sensibilizar os cidadãos sobre um novo olhar a respeito do papel dos direitos humanos na vida das pessoas. Durante o evento foram oferecidos serviços de expedição de Carteira do trabalho, registro geral, Passe Livre para idosos e esclarecimentos jurídicos prestados pelos membros das Comissões Temáticas da OAB Piauí.

De acordo com o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, José Augusto, o evento leva para a sociedade uma amplitude de ações sociais em favor da disseminação dos Direitos Humanos.

“O princípio da dignidade da pessoa humana deve estar sendo resgatado a todo momento. Por isso, a OAB Piauí, está sempre trabalhando em prol da sociedade, deixando os serviços mais acessíveis para a população e contribuindo para disseminação dos Direitos Humanos”, destacou.

Também participou da ação a integrante da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Angélica Coelho.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba