Comissões da OAB-PI promovem ação social gratuita na Santa Maria da Codipi, em Teresina: “Levando bem-estar e garantia de direitos”

19 de setembro de 2022 às 11:01h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Comissão de Assistência Judiciária, Comissão OAB na Universidade e Comissão de Apoio à Vítima de Violência, promoveu uma ação social no bairro Dilma Rousseff, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O evento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus- Congregação Maranat, no último sábado (17/09).

A presidente da Comissão de Assistência Judiciária, a advogada Tamires Taynã, afirma que o objetivo da ação é promover bem-estar e garantir direitos para toda a população.

“Gostaria de agradecer os colaboradores que abraçaram esta nobre causa. Tivemos a parceria do Instituto de Identificação, Instituto Mix Mocambinho, Centro Técnico de Ensino (CTEC), e Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) que colocaram com muito amor e dedicação em cada serviço prestado”, afirmou Tamires Taynã.

Foram ofertados: Emissão de 1ª e 2ª via de RG; orientação jurídica; corte de cabelo; designer de sobrancelhas; consultoria sobre mercado de trabalho; aferição de pressão e teste de glicemia; e atividades infantis para todas aa crianças com o projeto Criança Feliz.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba