Comissões da OAB-PI participam da 9º Edição do Startup Day e oferecem orientações jurídicas a empresários

29 de maio de 2023 às 14:58h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através das Comissões de Direito Digital, Comissão de Privacidade e Proteção de Dados e Comissão de Direito Empresarial, esteve presente na 9º Edição do Startup Day. O evento foi realizado no último sábado (27/05).

O evento promovido pelo Sebrae reuniu ciência, tecnologia, empreendedorismo, tendências de mercado e muito conhecimento. A OAB-PI esteve com stand oferecendo orientações jurídicas aos empresários.

“Para a Comissão de Direito Digital, participar desse evento foi importantíssimo. É o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do Brasil”, pontuou a Presidente da Comissão de Direito Digital da OAB-PI, Jordana Torres.

O evento ocorreu simultaneamente em diversos polos do Sebrae. “Contribuímos com assistência jurídica para empresários e startups. Agradeço a toda diretoria da OAB pelo apoio irrestrito”, finalizou Jordana.

Estiveram presentes: a Presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, Carolina Pinto; O Vice-presidente da Comissão de Direito Digital, Eduardo Tobler; a Advogada Rafaela Monteiro; a Vice-presidente da Comissão de Direito Sindical, Isadora Cortez e a Advogada Juliana Nunes.