Comissão Empresarial da OAB Piauí cria “Selo Boas Práticas Empresariais”; saiba como concorrer

6 de junho de 2023 às 17:39h

A Comissão de Direito Empresarial, Compliance e Governança Corporativa da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, torna público o edital de criação do selo “Boas Práticas Empresariais Dr. Filadelfo Barreto- Edição 2023”.

O Selo Boas Práticas Empresariais tem por finalidade reconhecer publicamente as empresas estabelecidas no território piauiense que se mostram comprometidas com a aplicação efetiva do Compliance e respeito à Lei Geral de Proteção de Dados.

A criação deste selo tem como objetivo incentivar as empresas a cumprirem as boas práticas, principalmente, no atendimento aos clientes. Não será cobrado das empresas qualquer valor a título de inscrição, participação no processo avaliativo ou concessão do Selo.

INSCRIÇÕES

As empresas interessadas em candidatar-se para receber a honraria deverão realizar inscrição no período de 05 de junho de 2023 a 15 de julho. O processo de inscrição será mediante o envio do formulário de inscrição e dos documentos exigidos para o e-mail selo.empresarial.oabpi@gmail.com.

Para concessão do Selo, as empresas deverão preencher oito requisitos estabelecidos no edital de chamamento público. Entre elas, a empresa deverá apresentar Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), emitida pela Justiça do Trabalho, observado o prazo de validade, dentre outros documentos.

A divulgação do resultado será realizada trinta dias após o encerramento do prazo de inscrição, mediante a publicação da lista de empresas às quais será concedido o Selo Boas Práticas Empresariais- Edição 2023, no site oficial da Ordem Dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.

EDITAL SELO DE BOAS PRATICAS EMPRESARIAIS DR. FILADELFO BARRETO (3) FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (1)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (1)