Comissão de Promoção da Cidadania da OAB realiza ação social na zona rural de Teresina

1 de setembro de 2022 às 16:28h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Comissão de Promoção da Cidadania, promoverá atividades sociais voltadas aos estudantes e servidores da Unidade Escolar Santa Filomena, na zona rural de Teresina, dia 09 de setembro de 2022.

De acordo com a presidente da Comissão, Conceição Carcará, o evento consiste em proporcionar um dia de ações aos pré-adolescentes, com palestras educativas, gincana lúdica e sorteio de brindes. No total, 150 alunos serão contemplados com a iniciativa da Instituição.

“A OAB Piauí exerce um papel fundamental na sociedade. Nessa perspectiva, a Comissão de Promoção da Cidadania lavará os serviços da Ordem ao alunado da zona rural da capital. Para tanto, estamos abertos a sugestões e solicitamos o engajamento de todos”, afirma a advogada Conceição Carcará.