Comissão de Petróleo da OAB Piauí discute projetos com o Sistema FIEPI: “Queremos colaborar para o desenvolvimento”

25 de fevereiro de 2022 às 12:31h

O presidente e o vice-presidente Comissão de Petróleo, Energia e Mineração da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secção Piauí, Helldânio Barros e Braz Quintans Neto, respectivamente, foram recebidos por Islano Marques, diretor da Área Internacional e de Mercado do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

O encontro serviu para estreitar os laços entre a FIEPI e a OAB-PI no intuito de estabelecer colaborações mútuas em ações institucionais. O presidente Helldânio Barros afirmou que a Comissão prestará todo apoio necessário.

“A Comissão de Petróleo, Energia e Mineração, está se colocando à disposição tanto dos entes públicos quanto do setor privado, para colaborar da melhor forma possível para o aprimoramento das condições para o bom desenvolvimento dessas atividades”, citou Helldânio Barros.

Durante a conversa, Islano Marques apresentou o contexto histórico do Sistema FIEPI, de como foi criado, área de atuação, principais objetivos, abrangência e atual cenário das indústrias no estado do Piauí. Fazem parte da FIEPI, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).