Comissão de Estudos sobre Porte de Armas delibera sobre “1° Curso Doutores do Tiro”; evento acontece no dia 22 de maio

7 de abril de 2022 às 16:18h

Integrantes da Comissão de Estudos sobre Porte de Armas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, reuniram-se na noite de quarta-feira (06/04). Na oportunidade, sob a condução da presidente da Comissão, Arielly Pacífico, foi deliberado sobre a realização do “Primeiro Curso Doutores do Tiro”.

A iniciativa visa ensinar regras de segurança, funcionamento e nomenclatura de peças, montagem e desmontagem de armas modelo pistola. Será obrigatório o uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

“Essa reunião foi de extrema importância para fazermos um levantamento de todas as ações institucionais. Realizaremos esse curso que contará com a presença de instrutores capacitados. Contamos com a presença dos advogados e advogadas”, destaca a presidente Arielly Pacífico.

O curso está previsto para ser realizado dia 22 de maio, no Clube de tiro KRAC, tendo como público-alvo advogados e advogadas, regularmente inscritos na OAB Piauí. Informações sobre inscrições serão disponibilizadas nas redes sociais da referida Comissão.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba