Comissão de Direitos da Saúde da OAB realiza audiência sobre vínculos profissionais na administração pública

4 de maio de 2022 às 8:20h

A Comissão de Direitos da Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promove na próxima quinta-feira, dia 05 de maio, uma audiência pública para discutir a precarização dos vínculos dos profissionais de saúde na administração pública.

O evento será realizado a partir das 10h da manhã, no auditório da Escola Superior da Advocacia, prédio vinculado à Sede da Seccional OAB-PI. “O debate é importante para todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirma Williams Cardec, presidente da Comissão.

A OAB Piauí, por meio da referida Comissão, tem participado do debate sobre o indicativo de mudanças dos mecanismos de prestação de serviços, com a implementação de Parceria Pública Privada (PPP), no sistema de saúde do estado.

Williams Cardec, presidente da Comissão de Direitos da Saúde, ressalta o posicionamento pela realização de concurso público para contratação e valorização dos profissionais da área.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba