Comissão de Direito Urbanístico participa de Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista

16 de dezembro de 2019 às 13:09h

Na manhã desta segunda-feira (16), representando a Ordem dos Advogado do Brasil, Seccional Piauí, a Secretária da Comissão de Direito Urbanístico, Bárbara Dantas, Compôs mesa de honra durante a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista.  A solenidade que aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa, do Piauí, teve como proponente o deputado Fábio Novo (PT).

De acordo com a Secretária da Comissão, Bárbara Dantas, o profissional de arquitetura tem a capacidade de olhar para o ser humano e para o espaço que o circunda de maneira holística, dando dignidade as relações humanas que ali habitam.

“A OAB Piauí é uma grande admiradora dos profissionais de arquitetura e do CAU/PI que ao longo de 2019 desenvolveu inúmeros projetos sociais em parceria com a OAB, por meio da Comissão de Direito Urbanístico. É uma honra para nossa instituição compor mesa em homenagem a esse conselho tão importante para a cidadania. Desejamos que nossa parceria siga forte e próspera pelos próximos anos”, destacou Bárbara Dantas.