Comissão de Direito Desportivo da OAB Piauí participou do I Torneio Judicial Tênis de Mesa

26 de abril de 2024 às 12:32h

O Presidente da Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Alisson Lima, participou nesta quinta (25/04) do I Torneio Judicial Tênis de Mesa do Piauí. O evento foi realizado pela Comissão em parceria Federação Piauiense de Tênis de Mesa, no Shopping Riverside e tinha como principal objetivo reunir Advogados, Juízes, Promotores e servidores do Poder Judiciário, e proporcionar um momento de laser e integração entre os profissionais.

Durante o evento, Alisson lima destacou a importância do torneio para a valorização do esporte em Teresina. “Esta parceria que firmamos com a Federação é fundamentação para a promoção do tênis de mesa em Teresina. Além disso, é uma oportunidade de mostrarmos para a população a real importância do esporte, independentemente da modalidade. Parabenizo os vencedores pela belíssima atuação no torneio”, pontuou Alisson Lima.

A Seccional, por meio da Comissão de Direito Desportivo, reitera o seu compromisso social de lutar pela democratização do esporte no Estado e continuará apoiando todas as causas esportivas.