Comissão de Defesa das Prerrogativas reúne-se com representantes da CAIXA em busca de melhorias no atendimento à advocacia

8 de setembro de 2022 às 19:16h

Representantes da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, reuniram-se com membros da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em busca de melhorias no atendimento para a advocacia nas agências.

A Comissão recebeu reclamações sobre o atendimento para recebimento de RPVs na agência localizada na Avenida Barão de Gurgueia. Também foram protocolados na Comissão, pedidos de melhorias na agência da Justiça Federal, onde o atendimento acontece mediante a distribuição de senhas.

O presidente da Comissão de Prerrogativas, Albelar Prado, relatou que as duas solicitações serão atendidas. “Na agência da Barão, foram repassadas as informações para que o atendimento se faça com urbanidade tanto para os advogados quanto para a população em geral. Enquanto na agência da Justiça Federal, o gerente comunicou que as senhas são entregues para organização na hora do atendimento e não para limitar o número de atendimentos, que a situação está sendo resolvida” destacou ele.

“As reclamações nessa filial são frequentes, mas só agora foram formalizadas. O gerente responsável garantiu que as senhas continuarão sendo entregues e que serão fornecidas para todos os advogados que buscarem atendimento na agência” pontuou Tiago Carvalho Moreira, Membro da Comissão de Prerrogativas.

Estiveram presentes os advogados Luana Barroso e Roberto Pereira, respectivamente, a secretária e o membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados. O gerente de Rede da CAIXA, Rycard José Ferraz Medeiros Furtado e o superintendente executivo de governo da CAIXA, Edilberto Costa Oliveira, também participaram da reunião.