Comissão de Apoio à Vítima de Violência da OAB Piauí realiza visita institucional à SASC

25 de janeiro de 2022 às 11:22h

Na manhã desta segunda-feira (24/01), a Comissão de Apoio à Vítima de Violência da OAB Piauí realizou uma visita de cortesia à superintendente de Direitos Humanos da Secretaria da Assistência Social e Cidadania, Janaína Marapirunga.

A reunião teve o intuito de apresentar os novos representantes da Comissão e firmar parcerias para a realização de ações institucionais e sociais.

Para a Presidente da Comissão, Michelle Amorim, “a reunião teve a o objetivo de apresentar a nova diretoria da Comissão e ainda tratarmos de pautas relacionadas aos Direitos Humanos, sobretudo no que tange aos diretos das vítimas de violência. Falamos ainda da parceria institucional para a realização de cursos e ações em conjunto e ainda foram pontuados os índices alarmantes de violência, no Estado em relação à intolerância religiosa e os números crescente de trabalho escravo”, destacou a presidente.

Também estiveram presente os demais membros da Comissão da OAB Piauí, Valdirene Ribeiro (vice-presidente), Narcelio Júnior (secretário-geral) e Thales Pontes (secretário-geral adjunto).

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba