Comissão da OAB Piauí realiza curso “Lei Maria da Penha na Prática”.

19 de fevereiro de 2024 às 8:00h

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Piauí realizará, nos dias 20 e 21 de fevereiro, um curso sobre os aspectos práticos da Advocacia Criminal no acompanhamento a vítima de violência doméstica. As aulas acontecerão no auditório Celso Barros Coelho, na novaESA, a partir das 16h.

Para a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Piauí, Beatriz de Sousa, o curso é fundamental para qualificar a Advocacia para lidar com o aumento nos casos de violência doméstica.

“Nos deparamos com várias situações de violência suportada pelas mulheres do nosso estado no dia a dia. Nesse sentido, a Comissão vem direcionando suas ações para a capacitação no enfrentamento à violência contra a mulher. Acreditamos que a melhor forma de contribuir com a sociedade e mudar nossa realidade é preparando a advocacia, especialmente as advogadas piauienses, para atuar na garantia e aplicação dos direitos das mulheres”, explicou.

Não perca essa oportunidade de entender mais sobre a Lei Maria da Penha. Inscreva-se através do site da ESA-PI e participe!

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba