Comissão da OAB Piauí agenda ação social com catadores de lixo reciclável em Teresina

15 de dezembro de 2022 às 16:20h

A Comissão de Promoção à Cidadania da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promove uma série de atividades voltadas aos catadores e catadoras de lixo e material reciclável do depósito sanitário de Teresina.

O evento social está previsto para ocorrer dia 21 deste mês de dezembro, a partir das 16h, na Vila Dagmar Mazza. O cronograma foi definido em reunião com o público alvo, nesta semana.

De acordo com a presidente da Comissão, Conceição Carcará, a atividade visa proporcionar a consciência cidadã, o acolhimento às famílias dos trabalhadores e a prestação de serviços sociais.

“É uma ação da Seccional OAB Piauí, já imbuída com o sentimento de final de ano, qual seja de solidariedade, amor ao próximo e de empatia. Todos estão convidados a conhecer o belíssimo trabalho deste homens e mulheres que contribuem para o sistema ecológico do Brasil”, diz a presidente da Comissão.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba