Comissão da OAB-PI participa do evento “Teresina Esportiva” e presta assessoramento jurídico voluntário

5 de junho de 2023 às 10:10h

A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, esteve presente no evento estadual Teresina Esportiva, realizado no sábado (3/06), no Parque Ambiental do Mocambinho, zona Norte da capital. Na ocasião foi prestado assessoramento jurídico gratuito.

Atitudes como essa fazem parte do comprometimento da OAB-PI em aproximar cada vez mais a instituição dos cidadãos.

Os Advogados e Advogadas membros da Comissão prestaram assessoramento jurídico voluntário aos frequentadores do evento, diminuindo suas dúvidas sobre as relações de consumo que realizam no cotidiano.

O Presidente da Comissão, Advogado Kaleo Peres, explica a importância da participação e os seus benefícios.

“Auxiliamos na formação do consumidor consciente tão importante para o desenvolvimento social e econômico. A OAB-PI tem como um dos seus pilares a função pedagógica junto aos cidadãos piauiense”, acrescentou o Presidente.

Também estiveram presentes no evento representantes da Comissão de Direito Previdenciário, Comissão de Direito Desportivo e da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba