Comissão da OAB-PI lança E-book sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência nesta segunda (23)

23 de outubro de 2023 às 11:19h

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lança nesta segunda-feira (23/10), às 17h, no auditório da ESA-PI, o E-book sobre “Direito das Pessoas com Deficiência”.

A temática principal do livro é informar aos(às) leitores(as) os principais direitos e deveres das pessoas com deficiência, para não haver violação de direitos.

Para o Presidente da Comissão, o Advogado Marcus Vinícius Andrade, o lançamento é importante para a disseminação de informação segura sobre os direitos dessa parcela da população.

“O E-book tem o objetivo de ser uma fonte segura de informação acerca dos direitos das pessoas com deficiência, sendo um compilado de artigos científicos escritos por profissionais das mais diversas áreas, mas com foco na área jurídica”, destaca o Advogado.

Marcus Andrade ainda frisa a relevância da publicação do E-book neste momento. “A sua publicação é extremamente relevante no momento em que nós estamos vivendo, tendo em vista as recentes violações de direitos ocorridas no Estado do Piauí”, finaliza o Advogado.

AQUISIÇÃO E COMPROMISSO

O E-book do livro sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência será upado no site da OAB-PI, de onde os interessados poderão baixar de forma gratuita o material, após seu lançamento.

A OAB-PI parabeniza a iniciativa da Comissão e reforça o seu compromisso em buscar iniciativas para que todos os direitos das pessoas com deficiência sejam respeitados e garantidos.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba