Comissão da OAB-PI acompanha eleições para a nova diretoria executiva do SINPOLPI

1 de setembro de 2023 às 12:50h

A membro da Comissão de Direito Eleitoral, Advogada Angélica Coêlho, participou como observadora das eleições do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (SINPOLPI) para a escolha da nova diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o triênio de 2023/2026. A votação ocorreu na sede do SINPOLPI, em Teresina.

A Advogada Angélica Coelho pontuou o seu contentamento em saber que teve participação da Comissão em uma votação tão importante como esta, que ocorreu no SINPOLPI. “A Comissão acompanhou em tempo real a contabilização dos votos. A eleição traz à sociedade transparência e confiabilidade de um estado democrático e participativo”, declarou a Advogada.

Angélica afirmou ainda que, como observadora da eleição, o processo eleitoral ocorreu dentro da normalidade e transparência, sem nenhum contratempo. A eleição foi disputada entre duas chapas. A primeira representada Jefferson Paulo e a segunda por Isaac Newton. Sendo a vencedora, por 588 votos, a chapa do policial Isaac Newton.