Comemorações ao Mês da Mulher: OAB-PI realiza café da manhã na Justiça Federal

10 de março de 2023 às 13:25h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, e a Caixa de Assistência aos Advogados do Piauí (CAAPI) promoveram nesta sexta-feira (10/03) um café da manhã na Justiça Federal do Piauí para as Advogadas e colaboradoras.

Durante a ação, foram oferecidos serviços de massagem através da CAAPI e a realização de sorteios. Raylena Alencar, Secretária-geral da OAB-PI, destacou sobre a importância de momentos como esse. “Todos os dias são nossos, mas é uma satisfação comemorar o mês da mulher ao lado de vocês, precisamos da nossa classe cada vez mais unida e acolhida”, pontuou.

Na oportunidade, foram entregues oito computadores para a sala da OAB-PI na Justiça Federal. A solicitação foi realizada pela Secretária-geral e atendida pelo Diretor-tesoureiro, Marcus Vinícius Nogueira.

“Todos os computadores serão trocados, agora os Advogados e Advogadas que frequentam a sala da OAB na Justiça Federal terão acesso a equipamentos modernos. A OAB-PI investiu em 150 novos computadores para distribuir em todo o Estado”, lembrou Marcus Vinícius Nogueira.