Centro Integrado de Serviços da Advocacia recebe o nome do ex-presidente Nildomar da Silveira Soares

29 de abril de 2022 às 11:52h

Em comemoração aos 90 anos da OAB Piauí e como forma de valorizar e reconhecer aqueles que fizeram tanto pela Ordem, o Centro Integrado de Serviços da Advocacia recebeu o nome do ex-presidente Nildomar da Silveira Soares. A solenidade foi prestigiada por familiares e amigos, que agradeceram a honraria da Seccional.

Nildomar da Silveira Soares, foi secretário-geral, vice-presidente e presidente da OAB Piauí entre os anos de 1986 e1991. O advogado foi ainda desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí por meio de eleição do Quinto Constitucional na vaga da OAB.

“O homem que era sinônimo de serviço, sinônimo de servir não teria um espaço mais adequado do que justamente o Centro Integrado de serviços. Então, é muita honra para nós podermos homenageá-lo”, pontuou Celso Barros, presidente da OAB-PI.

O descerramento da placa aconteceu nesta quinta-feira (28/04) e também contou com a presença da diretoria da Seccional Piauí, Membros Honorários Vitalícios e demais integrantes do sistema OAB.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba