Celso Barros entrega 42 carteiras da OAB-PI para novos advogados de Campo Maior, Parnaíba e Piripiri

27 de fevereiro de 2022 às 9:22h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou a entrega de carteiras para 42 novos advogados e advogadas nas Subseções de Campo Maior, Piripiri e Parnaíba. As solenidades aconteceram na sexta-feira (25/02) e contou com a presença de diversos integrantes da Seccional.

O presidente da OAB- PI, Celso Barros, destacou que esse momento é um marco na vida dos novos advogados. “Começar a carreira na advocacia é uma etapa inesquecível na trajetória de cada um. Eu sempre vou me lembrar do dia em que recebi minha carteira e passei a estar apto a advogar. Lembrem-se, sempre: a advocacia deve ser exercida com ética e comprometimento”, pontuou o presidente.

Em Parnaíba, 20 novos advogados receberam as carteiras da OAB-PI. Em Piripiri, a entrega foi feita para 16 novos operadores do Direito. Já em Campo Maior, seis mulheres firmaram compromisso.

OS PRESENTES

O presidente esteve acompanhado do presidente da Comissão de Honorários, Einstein Sepúlveda. Também presente nos compromissos esteve o diretor- geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Thiago Carcará.

Na Subseção de Campo Maior, compareceu o presidente da Subseção, advogado Augusto Pereira e a conselheira estadual, Andréia Paz.

Em Piripiri, participou da solenidade o presidente da Subseção, advogado Manuel Inácio, o ex-presidente George Barroso e o conselheiro seccional, Mauro Júnior.

Em Parnaíba, esteve presente o presidente da Subseção, advogado Rômulo Santos e a conselheira seccional, Ariane Melo.

Em todas essas cidades, também estiveram presentes representantes das diretorias das Subseções.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba